sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Resumo 27, 28 e 29 de Setembro

E ae people, como andam as coisas ?

Voltei de viagem terça feira e fui direto fazer prova da faculdade, tive prova quarta e quinta também, mas operei na parte da manhã de quarta quinta e de hoje sexta feira.

Estou muito tenso, não estou conseguindo me acalmar, tenho feito muitos trades e isso é péssimo, além de caro, não é saudável.

Como são 3 dias, fica ruim analisar os 3 dias, então irei mostrar só meu desempenho mesmo.

Quarta feira comecei o dia bem, e antes das 11h bati minha meta de 200 pontos em 13 trades.


Na quinta a coisa começou a piorar, comecei mal, tive uma sequência ruim e na hora dos gringos matei a pau. Fiz 212,5 pontos com a mão cheia.


Percebam a variância:


Já na sexta feira o dia foi trágico, comecei super bem e com mais de 150 pontos, porém teve uma hora que o mercado ficou uma bagunça, caiu 100 pts, subiu 50, caiu subiu caiu subiu e eu stopando. Perdi toda a noção do que estava fazendo, cheguei a cair pra -100 pts, depois voltei a 150 pontos positivos e deveria ter parado, pois já havia feito muitos trades. Na sequência o mercado despencou, eu estava comprado e não deu nem tempo de stopar, já virei a mão vendido. Porém, virei super negativo. Sofri depois para voltar ao jogo e consegui zerar logo após o almoço. Acredito que fiz 49 trades, só continuei operando porque saberia da paulada que viria de corretagem kkkk.



Vou tentar operar com música a partir de segunda, algo assim pra tentar diminuir a tensão, mas ainda não sei o que fazer. Tenso mesmo!! Abraços e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário