quinta-feira, 27 de julho de 2017

Loss Front Up / Resumo do dia

Fala galera, tudo suave?

Hoje acordei cansadão devido a corrida pesada de ontem a noite, mas vamo que vamo. Consegui chegar a tempo da abertura, mas nem quis fazer trade na abertura, é a ansiedade que está começando a desaparecer kkkkkk.

No entanto, hoje o dia foi super bom pra mim, as análises foram precisas, igual ontem. Porém, hoje saí com a meta batida, 200 pontos pra conta, sem nenhum trade longo, preferi garantir logo, ao contrário de ontem que tentei segurar e tomei na cara.

A seguir, pode-se visualizar meu desempenho, onde cumpri com o plano de trade, fazendo 1 trade apenas entre 9 e 10 horas (O máximo é 3 nesse horário). Fiz 4 no total, o máximo que posso fazer é 10. Então tudo certo. Vale constatar que só havia um indicador econômico importante as 9:30, mas acabou nem mexendo nada.


Existe um conceito chamado de Loss Front Up, onde você coloca parte da meta em jogo para continuar operando em dias que você está bem. Por exemplo, bati meta rapidão hoje e quero continuar operando, então aceito perder 20% do conquistado para tentar aumentar o lucro do dia. Eu já fiz muito isso, acabei não respeitando o conceito e devolvi toda a meta do dia, errei 4x com isso no mes já. Então estou abolindo um pouco isso e evitando utilizar.

Na próxima imagem irei mostrar o resumo das possíveis operações que poderiam ser feitas hoje cedo. Várias eu não entrei porque não estava no computador. Além disso, gostaria de dizer que eu prefiro pegar apenas 50 pontos ao entrar, estou mais receoso com trades longos. Mas, como já mencionei anteriormente, quando o renko 5R confirma, eu posso segurar com maior tranquilidade.


Espero que tenham entendido o conceito, caso contrário, não hesitem em perguntar. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário