segunda-feira, 31 de julho de 2017

GAP / Análise 31 de julho

Fala pessoal, como foi o final de semana? Aqui foi ótimo. Único lado ruim é que hoje recomeçam as aulas da faculdade à noite  kkkkk. Enfim. Mais uma semana começando e espero que seja de gain pra todos.

Hoje o mercado abriu com um gap de alta enorme, pra quem não sabe o que é, gap é um buraco enorme no gráfico. O índice fechou na faixa de 65875 na sexta e abriu nos 66200 hoje. Na imagem abaixo vocês podem ver o gap assim como possíveis entradas que faço diariamente como forma de estudo. Isso permite que eu veja se acertei, errei, ou não deveria ter feito nada kkkk.


Hoje fiz 4 operações (50 pontos, -20, +50 e +120). No último trade meu eu estava com 80 pontos e precisava de 120 pra bater minha meta diária. Como o renko 5R me confirmou a entrada, eu resolvi segurar e tentar os 120. Deu bem mais que isso como vocês podem ver, eu saí nos 66120 por aí e no momento está nos 65940. Tranquilo, peguei o que eu me propus a pegar. Amanhã tem mais!!


Abraços e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário