terça-feira, 1 de agosto de 2017

Análise 01 de Agosto

Fala galera, mais uma abertura com gap pra cima e força compradora praticamente até 10:25. 

Fiz uma compra de scalper que não dei o gain rápido e acabou demorando pra chegar lá novamente. Na sequência fiz uma venda contra tendência e confesso, passei um calor enorme. Como vocês poderão ver na foto, poderia ter feito 2 scalper na compra nesse período, mas segurei a venda na coragem e tardou um pouco mas caiu. 

Depois disso, resolvi fazer mais uma venda no 3ro trade, porém já estava quase chegando as 10:30, horário no qual os gringos entram na bolsa brasileira, consequentemente a volatilidade aumenta muito e eu resolvi zerar com 30 pontos, acabou indo mais, porém resolvi sair. Na sequência já estava com as linhas traçadas, os gringos chegaram levantando tudo e eu fui junto, pegando erradamente 65 pontos ao invés de 75 kkkkkk, consequentemente não bati minha meta. Parei de operar nesse 4to trade com 195 pontos.


A seguir, vocês podem ver as linhas que eu tracei durante o dia, as quais representam possíveis entradas pra mim.

Vale destacar que boa parte do calor que eu passei, foi devido a confirmação do renko pra trades maiores. Enfim, vamo que vamo. Até amanhã galera, ótimo resto de terça a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário