segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Análise 04 de Setembro

Fala galera, tranquilo? como foi o final de semana? Eu andei refletindo um pouco sobre gestão de risco, aumento de lote, stops, etc.

Essa manhã está 'consolidada' como alguns grafistas chamam quando não há tendência. Eu particularmente não me importo e gosto bastante, porque costumo fazer só scalper.

Fiz 5 operações hoje, entrei atrasado 3 min e acabei não operando na abertura, perdi o primeiro trade de rompimento que constará na minha análise, porém, o segundo eu vendi e fiz 100 pontos. No terceiro eu comprei e stopei no 0x0 porque não andou. No 4to rompimento comprei de novo e fiz 25 pontos, não andou mais que isso e já estava virando venda, acabei basicamente invertendo e peguei scalper na descida. 
Logo depois deu nova compra e fiz mais um scalper, terminando o dia com 225 pontos antes das 10:30. Importante entrar nos rompimentos e colocar stop no extremo ou no rompimento contrário.


A seguir, vocês poderão ver os rompimentos que eu comentei acima.


Por hoje é isso galera, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário