quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resumo 06 de Setembro

Fala galera, tranquilo? 

Hoje foi mais um dia bom pros comprados kkk. Eu comecei o dia fazendo 3 trades em menos de 5min, e foram super bons, 2 na compra e 1 na venda. Totalizando 150 pontos. Infelizmente me emocionei e acabei fazendo mais 3 trades ruins logo na sequência. Esses 3 trades no começo do dia me tiraram um pouco a noção, e quando vi já tava com mais de 20 trades, levei um susto. E também, esses 3 trades no começo me deram muita confiança, o suficiente pra não stopar. Aí acabei stopando com -220 pontos. Outras 2 operações foram com stops de 150 e 100 pontos. 

O lado positivo é que tenho segurado mais meus trades no lado certo, falta só ajustar o stop gain, em 2 situações o mercado virou muito rápido e pegou meu stop praticamente no preço. Quando já estava com mais de 100 pontos a favor. Isso prejudicou meu dia, terminando com -275 pontos.

De um modo geral fica o lado positivo de ter stopado ao menos, nem que seja com 200 pts, o importante é stopar. Falta corrigir isso pra que seja menor, igual segunda e terça, dias os quais eu praticamente não errei. De hoje também irei corrigir o stop gain. Infelizmente estou com lote único e não consigo fazer parcial. Nesses casos aí daria pra ir fatiando com 50 pts, 100 e 150 pontos. Por 2x chegou a 5 pontos do meu alvo e não consegui sair. Segue o jogo.


A seguir vocês podem ver as entradas do dia, fica claro a quantidade de erros nas entradas que cometi, tivemos aproximadamente 10 entradas e eu achei 29 kkk.


Ótimo feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário