sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Resumo 15 de Setembro

Fala galera, tranquilo??

Mais um dia muito bom pra mim, bati a meta 9:06 já com 4 trades rápidos.

Resolvi continuar operando porque o dia nem havia começado direito. Logo na sequencia fiz mais 75 pontos e já estava com 325 pontos. Recebi visita perto das 10h e estava numa venda, o trade tava perigoso, tendência de alta, acabei não conseguindo me concentrar porque meu amigo não parava de falar. Nem vi que tinha formado uma ltb e que estava prestes de romper pra cima. Poderia ter stopado logo e virado a mão, mas não estava concentrado. Passei um calor jaguara e resolvi stopar com uns 120 pontos. Depois meu amigo foi embora e peguei mais uns 75 em trades curtos, mão de alface!!!!



De um modo geral, análise muito boa essa semana, fechei o dia com 260 pontos e com o 4 dia seguido de meta batida. Na semana terminei com 945 pontos. Nunca havia conseguido mais de 2 dias de metas consecutivos. Sempre no terceiro eu perdia. Enfim, as coisas melhoraram muito essa semana.

A seguir, vocês poderão ver as entradas do dia.


Ótimo final de semana a todos galera, nos vemos segunda feira!  Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário