segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resumo 11 de Setembro

Fala galera, como foi o feriado de 7 de setembro?? Eu fui viajar na quinta e voltei só domingo a noite, acabei nem operando na sexta, mas muitos conhecidos foram bem.

Hoje o dia foi bem parecido de quarta feira pra mim, acabei fazendo rápido 150 pontos e devolvendo tudo. Antes do almoço fiz 2 bons trades e voltei pra 70 pts. A tarde voltando da academia resolvi fazer um trade (de 80 pontos), obviamente não deu certo e deu um calor fdp de 200 pontos. Acabei revertendo a situação e parando no final com os mesmos 70 pontos.

De um modo geral, tenho segurado mais meus trades vencedores, o que é bem positivo, porém, estou operando com lote único e aí é um pouco mais complicado, visto que não posso sair parcial no lucro. Em dias de muita tendência igual hoje é super perigoso, fiz algumas vendas bem lucrativas, no entanto, não pude fazer parcial e acabou voltando bem rápido. Procurei zerar no lucro ou no 0x0 sempre, #trailing stop kkkkkk.

Tirando uns 3 trades, meu dia foi bom até. Errei na leitura e em 2 deles acabei segurando mais do que deveria. Continuo não gostando do excesso de trades, muito tem acontecido em função de umas viradas de mãos. Não gostei também da falta de paciência, novamente chegar nos 150 pts e devolver tudo é bem negativo. Importante finalizar o dia positivo, mesmo não tendo atingido os 200 pts de meta.




O dia ao meu ver não apresentou grandes entradas no lado vendedor, a maioria foi pra cima. Muitas entradas na venda deram Falso Rompimento e voltou com tudo. Essa alta de hoje representa novo TH (Topo Histórico) do índice brasileiro.


É isso aí galera, alguns erros ainda que me custaram a meta. Mas, com o gráfico parado é sempre mais fácil né, no calor do mercado a leitura pode ser 100x diferente. Abraços e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário