terça-feira, 12 de setembro de 2017

Resumo 12 de Setembro

E ae galera, tranquilo? Nossa, o dia começou horrível pra mim, vários amigos bateram a meta em minutos, e eu me estourei. 
Porém, no decorrer do dia ajustei minha tela, coloquei algumas médias de acordo com o operacional de um amigo chamado Adriano Klein, médias exponenciais de 21, 42, 105, 210, 315 e 630 períodos e melhorei muito minha taxa de acerto. Gostei bastante de usar elas junto aos rompimento de LTAs e LTBs, as médias antecipam várias entradas e aumentam bastante a localização de mercado, ou seja, entender o que o mercado está fazendo, se é que dá pra entender o mercado kkkkk.

Eu não esperava bater meta, visto que comecei muito mal e já estava satisfeito ao virar pro lado positivo, porém, acertei vários trades seguidos onde peguei em media 65 pontos por trade. Reverti a situação e finalizei com 210 pontos em 10 trades.


Acabei fazendo uns trades inexistentes no começo do dia, mas depois tivemos várias entradas tranquilas. A última delas está dando mais de 300 pontos nesse momento e eu só não entrei porque já havia batido meta. Que arrependimento kkkkkkk.


Por hoje é isso galera, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário