quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Resumo 20 de Setembro

E ae pessoal, post um pouco mais tarde hoje, dia muito corrido.

Hoje o dia começou muito mal pra mim, fiz um trade bom na compra, depois tentei 3 vendas sem motivos e tomei 3 stops que machucaram bastante.

Após um tempo, fiz dois trades bons, um trade grande na compra e outro vendido na abertura dos gringos que me levaram pro positivo. Depois fiz mais um trade bom e estive com metade da meta. Isso 11h da manhã.

Após o almoço resolvi continuar operando, mas logo recebi visita e começamos a estudar. Acabei fazendo um trade ruim e quando estava ficando bom, saiu a notícia do fomc e eu não fazia ideia disso. A bolsa simplesmente derreteu 750 pontos e eu não entendi nada. Não estou conseguindo abrir meu relátorio de performance, aparece que estou sem conexão com a corretora, mas foi um trade inadmissível. Eu não costumo operar a tarde então nem olho os indicadores econômicos da tarde. Perdi aproximadamente 4 metas de mão cheia, 2 minis. Praticamente o mês inteiro de lucro. Desânimo total. Amanhã irei viajar e volto apenas terça que vem. Então devo retornar as operações só quarta.

A seguir, as entradas do dia até o almoço:


É isso aí galera, bola pra frente!! Ótimo resto de semana a todos e até a próxima.

Um comentário: