segunda-feira, 14 de agosto de 2017

14 de Agosto

Fala galera, tudo tranquilo ? como foi o final de semana? aqui tudo ótimo. Aproveitei pra visitar meu pai e já aproveito pra desejar feliz dia dos pais atrasado.

Volto pra casa hoje a tarde, aproveitei pra ficar e operar aqui hoje cedo. Essa semana quero focar 100% no meu operacional que está bom e eu preciso seguir mais ele.

Hoje o dia foi perfeito pra mim, 3 trades, 3 acertos, 205 pontos. 9:35 da manhã!

Acompanhei o mercado até 11:20, vi algumas entradas mas não fiz. Estou satisfeito por hoje.

A seguir mostrarei o relatório de performance e também as entradas do dia até então:



Fiz exatamente as 3 primeiras entradas. Primeiro na venda +65 pontos, depois compra +75, e logo na sequência venda +65 pontos.

Valeu galera e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário