quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Análise 31 de Agosto

Ae galera, tranquilo ? Último dia do mês e eu terminei do mesmo jeito que atuei o mês inteiro, fazendo merda. 

Ontem eu estava falando com meu amigo Christian Chagas e comentei com ele que eu vinha parando de perder e lembrei da frase que ele me disse 'Comecei a ganhar quando comecei a perder pouco' ou seja, quando aprendeu a perder. Até então eu vinha aprendendo a perder.

Até chegar o dia de hoje kkk. Comecei o dia fazendo um erro operacional, analisei mal a abertura e fiz uma venda. primeiro stop de 100 pts. Depois teve um falso rompimento pra cima que eu ameacei vender e logo stopei, mas teria dado certo se eu segurasse.

Na entrada dos gringos eu fiquei meio perdido porque tinha acabado de romper pra baixo, ou seja, eu deveria ter vendido junto, acabei fazendo 3 comprinhas e stopando curto as 3. Perto das 11h cometi 3 erros que venho cometendo sempre nesse horário, acredito que seja cansaço ou algo assim, mas isso tem me deixado mais indisciplinado nesse horário e acabei não stopando logo. Tomei mais 2 stops longos de 100 pts e no final mais um.

As entradas do dia foram bem direcionais. Eu que pequei por não ter stopado logo. Ou seja, ainda não aprendi a perder. Deveria ter parado no limite de loss. Esses dias assim me arrebentaram no mês. Terminei o dia com incríveis -460 pontos devido a esses 4 stops de 100 pts. E termino o mês com -195 pontos. Que bad! 


Esperemos que setembro comece melhor e que eu evolua psicologicamente colocando o stop em primeiro lugar. Detalhe que na última operação que fiz de compra, eu poderia ter colocado um stop de 25 pts e acabei tomando -100! Risco retorno sempre fica bem pior quando não tem stop. Não adianta apenas ter alvo de gain.

Enfim... até amanhã pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário