terça-feira, 29 de agosto de 2017

Análise 29 de Agosto

E ae galera, tranquilo??

Hoje foi um dia bem difícil pra todos acredito, mercado oscilou 200 pontos praticamente até agora. Eu acabei tomando uns stops maiores que ontem e sofri pra virar positivo. 2 foram de 50 pts e um foi no calor 75 pontos.

Acabei girando mais perto das 11, onde cada candle de 1min tava oscilando 70 pontos, acabei virando pro positivo e parei quando estabilizou. Terminei o dia com mais operações do que eu pretendia, praticamente meu lucro irá pagar elas apenas kkkkk. Dá nada, melhor do que terminar o dia negativo.

Tenho optado por fazer mais trades pra recuperar a confiança e não ficar casado demais com uma posição. Quem acompanha sabe que eu andei tomando uns stops inaceitáveis de 400 500 pontos haha então prefiro fazer mais trades do que ficar esperando acertar uma grande tacada.


Fiz 17 operações, número bastante alto, acredito que se não tivesse tomado esses stops grandes, teria feito menos operações. Terminei com 70 pontos de gain.


Acima temos as entradas do dia, mais um dia cheio de FR (Falso Rompimento), caramba!! Quanto conflito de interesse entre os grandes players kkkk.

Ótimo resto de terça a todos, se cuidem! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário