sábado, 5 de agosto de 2017

Payroll - Análise 04 de Agosto

Dae galera, passando pra resumir um pouco o dia de ontem, sexta feira. Acabei tendo várias coisas pra fazer durante a tarde e fiquei sem tempo pra postar logo, consequentemente resolvi postar agora, sabadão a noite.

Ontem acordei e fiz café, quando abri a plataforma vi que tinha uma atualização. Vacilo! Muito ruim chegar tarde por causa disso, perdi a abertura atualizado a plataforma, e perdi um trade de compra com isso. Sem problemas, porque durante o dia existem inúmeras oportunidades.

Sobre mim, devo confessar que estive a manhã toda sem confiança, por causa das cagadas de quinta. Meu primeiro trade foi na hora do payroll (é um dado econômico divulgado toda primeira sexta-feira do mês, pelo Bureau of Labor Statistics - órgão do governo americano -, que mostra a mudança no número de pessoas empregadas no mês anterior, exceto os trabalhadores do setor primário), novamente vi uma entrada na compra e fiz 100 pontos. Ficando a somente 100 da meta as 9:35 da manhã. 

Meu próximo trade foi um pouco depois zerando com -5 pontos. O terceiro trade foi na hora que os gringos entraram (10:30) e já engatei logo o quarto. Entretanto, estraguei o dia nesse horário. O mercado fica muito volátil e acabei errando feio os dois movimentos, perdendo 140 pontos. Com isso, acabei virando 45 pontos negativos. Esse é o problema da desconfiança, você acaba entrando sem convicção e normalmente no lado errado.

Eu estava já pensando em fechar o dia assim mesmo, porém, acabei fazendo dois trades bons na sequência. Virando pra +70pts positivos. Até vi outras oportunidades logo depois, as quais irei mostrar, mas preferi parar. Deveria ter feito os trades, eu tinha feito apenas 6 no dia então estava de acordo ao plano de trade. Mesmo assim, considero o dia bom pra quebrar a negatividade de quinta.

Terminei essa semana com 405 pontos, semana passada foram 215 pontos, tendo o pior dia do mês. Ou seja, desde que comecei a relatar meus trades, foram 620 pontos em duas semanas. 2 dias negativos, 1 dia no 0x0 e 6 metas e meia batidas. Considero um número bem interessante, preciso apenas perder menos nos dias ruins. Bora acreditar e seguir em frente, porque o futuro será brilhante!!

A seguir, irei mostrar o relatório de perfomance de sexta:


E também, alguns pontos possíveis de entrada que eu julguei interessante nesse dia:


Ótimo final de semana a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário