quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Resumo 17 de Agosto

Fala pessoal, tranquilo?

Hoje cedo o dia foi bem ruim, começou caindo pra caramba e eu não vi nenhuma entrada na venda. Logo depois fiz uns trades na compra que não chegaram no meu alvo e voltaram me stopar. Fiz um trade bom e outro que poderia ter chegado perto dos 100 pontos, porém, tive mais uma recaída. No único trade que não coloquei stop as 10:15, tomei um falso rompimento na cara e stopei com -150 pontos. Esse foi o saldo do dia porque os outros stops curtos me tiraram a pontuação do meu trade bom.

A partir de amanhã colocarei stop fixo de 50 pontos e não aceito mais que isso. Chega!


A seguir as entradas do dia, que por sinal, várias deram 40 pontos e voltaram me stopar kkkk. Se eu tivesse com mais contratos daria pra fazer parcial. Bola pra frente e bora arrumar despacito a gestão de risco.


Abraços e boa sexta a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário