terça-feira, 22 de agosto de 2017

Análise 21 e 22 de Agosto

Fala pessoal, tranquilo??

Ontem não postei a análise do dia porque estava com bastante dor nos olhos e não aguentava mais olhar pro computador. Portanto, hoje postarei a análise de ontem e de hoje.

Ontem o dia foi bom pro scalper, de acordo com minhas análises de entradas, todas entradas tavam dando 50 pontos. Eu fiz a primeira apenas e depois apenas observei. Estava mal, dor nos olhos mas mesmo assim resolvi observar, pena que não entrei kkk.


Hoje o dia abriu com um gap de alta de 1000 pontos, achei bem difícil de operar, também foi bom pra scalper, porém, a maioria das oportunidades vieram na compra, e aí fiquei com medo de comprar topo e acabei entrando em quase todas as vendas. Até tentei caçar topo mas não funciona kkkk.

Utilizarei o resumo de operações do meu amigo Rodrigo Carvalho, que possui a página review dtrading (No geral ele posta operações do gráfico renko, porém, hoje ele mandou o resumo do gráfico de 1min, que é basicamente o mesmo que eu faço diariamente). A seta vermelha foi a única operação que deu errado hoje.


Eu acabei não entrando em nenhuma compra e só peguei as vendas, algumas vezes pensei que fosse romper e antecipei perto do topo, acabei stopando bem curto. Terminei o dia de hoje negativo em -80 pontos e o de ontem positivo em +50 pontos.


Amanhã terei um casamento a tarde, então não sei se terei tempo de postar a análise do dia. Quinta provavelmente não irei operar. Mas, irei postar assim que voltar. Até a próxima galera e bom resto de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário