quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resumo 16 de Agosto

E ae galera, tranquilo??

Hoje comecei mal o dia, vi que tinha um ponto de venda e eu acabei comprando por viés de alta. Acabei não stopando logo e só saí com -100 pts. Beleza, remei um pouco e virei pro positivo na hora da entrada dos gringos.

Logo na sequência eu fiz mais 2 trades, nos 2 não stopei e aí complica. Tudo por culpa do primeiro trade, quando não stopa 1x, você está propenso a não stopar mais durante o dia inteiro. 

Preciso arrumar minha tela de trade, estou usando mal o renko e não vendo algumas confirmações claras. A partir das 10:30 o indice tende a engatar uma tendência e é inadmissível stopar acima de 100 pontos. Novamente hoje stopei com -350 pts. Nas ultimas 2 semanas, em 3 trades perdi 1500 pontos aproximadamente, me fazendo virar o mês pro lado negativo.

Hoje solicitei que incluíssem o stop automático na plataforma Chart Trading, espero que aceitem a sugestão. Porque vira e mexe e eu acabo não stopando. Virou bloqueio mental. Sigo estudando e indo em busca de uma melhora no meu psicológico. Quando mais erramos, mais perto do acerto estamos. Never give up!

A seguir, mostrarei o relatório de performance e as entradas do dia, que por sinal não achei difícil não. Dava pra ter batido meta antes das 10 ao meu ver, mas eu consegui dificultar e entreguei mais de 2 metas hoje novamente. 




Ao meu ver tivemos 6 entradas possíveis entre 9 e 10 horas. Enfim, bola pra frente e estudar sempre!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário