terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resumo 15 de Agosto

E ai galera, tranquilo?

Hoje o dia foi bom novamente, comecei fazendo um trade de mais de 100 pontos, como vocês podem ver no resumo de entradas hoje, começou o dia com um duplo rompimento de alta e eu entrei comprado junto. Na sequência eu dei bobeira e acabei não fazendo o scalper de venda. Entretanto, em todas oportunidades de compra eu entrei. 


Ao meu ver tivemos 5 oportunidades de trades entre 9-10 horas, eu acabei fazendo 6 nesse horário, o que é além do meu objetivo, pelo fato de ter estabelecido 3 trades como máximo nesse horário. Contudo, quando a oportunidade aparece tem que entrar! Stopei curto na maioria das vezes e portanto entrei em todas que julguei necessário.

Meu último trade foi 10:15 da manhã, antes dos gringos entrarem. Consegui cravado 200 pontos então acabei só olhando o bom movimento que eles fizeram (romperam uma lta e 3 ltbs na sequência), 4 scalpers pra quem é rápido no gatilho kkkk.


Isso aí galera, bora bater a meta todo dia nessa semana. Vi que não estava cumprindo a risca meu operacional e já vejo que melhorei bastante desde a análise de sexta. Não dá pra relaxar, tem que focar 100% pra cometer a menor quantidade possível de erros. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário