terça-feira, 8 de agosto de 2017

Análise 08 de Agosto

E aí pessoal, tranquilo ?

Hoje achei o dia bem bom pra operar, ao meu ver tiveram várias oportunidades de entradas e a taxa de acerto pro meu operacional foi bem alta. Eu infelizmente sismo em cometer alguns erros cruciais ainda, acabei stopando 3 operações muito mal, totalizaram -300pts praticamente. Mesmo assim, terminei o dia com uma taxa de acerto de 70% nos trades. 

Fiz 10 trades, terminei o dia com 110 pontos, praticamente igual ontem. Cheguei a ter 150pts e devolvi tudo em um trade. Complicado! Entretanto, saio feliz por ter sido mais um dia de gain. Dos meus últimos 12 dias, apenas 2 foram de loss. Tomara que continue assim, de preferência que termine o mês sem loss.

A seguir irei mostrar meu relatório de performance, assim como o gráfico de entradas do dia.

Após esse décimo trade, eu vi 4 oportunidades de trade, tanto é que acompanhei o mercado até passado das 13h. Porém, estou respeitando meu plano de trade, que permite 10 entradas apenas no dia.


Ótima quarta feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário