quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estoque de Petróleo - Análise 09 de Agosto

Dae galera, susse?

Hoje o dia foi horrível pra maioria das pessoas que operam na bolsa, dia sem tendência, 'consolidado'. Eu acabei me saindo bem, porque gosto mais de scalper, trade rápido e curto, tanto é que 3 trades meus foram de 30 segundos cada um e os 2 primeiros trades que demoraram entre 10 a 30 min acabei tomando um calor danado!


Como podem ver, fiz 5 trades e a taxa de acerto foi de 100%, onde os 2 primeiros deram mais calor e os 3 últimos foram rapidíssimos. No quarto trade eu já havia batido meta com 240 pontos, acabei fazendo o quinto trade por causa desses 40 pontos de gordura que havia conquistado e porque foi um trade logo na sequência, andou 25 pts e deu uma travada, vazei ali mesmo kkkk. Detalhe, hoje os 5 trades foram na compra, até coloquei aqui o MACD que utilizo pra mostrar que basicamente a manhã toda estava verde. Eu não utilizo ele pra tomada de decisão 100%, porém, quanto mais detalhes a favor, melhor né?

Normalmente as 11:30 de cada quarta feira tem um indicador importante que impacta bastante na bolsa brasileira e no dólar também, que é o estoque de petróleo bruto nos Estados Unidos. Esse tipo de indicador traz uma volatilidade grande na bolsa, tem que ficar esperto porque geralmente o movimento que é causado pela notícia acaba voltando grande parte. Hoje graças a Deus já havia batido meta antes disso então só fiquei olhando.

A seguir irei demonstrar as entradas que eu julguei interessante na parte da manhã de hoje, alguns rompimentos bem 'íngremes', ou seja, que eu considero de um risco maior. Nesse caso, quando rompe e não anda rápido, melhor cair fora porque vai tomar na cara! Eu resolvi arriscar em algumas operações e como foi rápido, deu gain. Caso contrário, certamente eu stoparia ou tomaria na cara. Contudo, estou tendo problemas pra colocar meu stop, minha plataforma tá dando erro toda hora. Amanhã irei ver isso!


Abraços e ótima quinta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário