segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resumo 07 de Agosto

Dae galera, tranquilo? Como foi o final de semana? Aqui só de molho.

Hoje acordei, tomei café e liguei o pc em cima da hora e tinha mais uma atualização na plataforma, segundo dia seguido que perco a abertura kkkk, sacanagem! Culpa minha que ligo o PC tarde demais.

Primeiro trade meu no dia foi vencedor, mas aí veio uma sequência negativa, alguns stopei no preço e outros bem pra trás. Eu até gosto de mercado com menos volatilidade, mas ao menos tem que mexer e não ficar só num range pequeno hahaha.

Apanhei em um trade no horário da entrada dos gringos (10:30), confesso que tenho analisado pouco meu operacional desse horário, to com muita dificuldade em identificar o movimento dos gringos e estou perdendo dinheiro. Isso me tira um pouco da confiança, porém, irei em busca de melhorar isso, talvez o ideal seja aumentar o tempo do gráfico nessa hora, ao invés de 1min colocar 2 ou 5 minutos.

Enfim, não consegui bater minha meta de ganho no dia, pelo 3 pregão consecutivo. Entretanto, acabei o dia com 9 trades realizados e 105 pontos de ganho. O importante é seguir no jogo, melhorar a cada dia e ir em busca do sonho.

A seguir irei demonstrar o relatório de performance e o gráfico analisado com possíveis entradas:


Vale destacar que normalmente todas as linhas são plotadas por mim em tempo real no meu gráfico, porém, eu acabo não entrando em alguns trades por algum motivo, ausência, horário, etc. E eu tenho feito poucos trades longos também, subiu 800 pts em linha reta hoje eu sei, paciência, não é meu objetivo adivinhar o movimento diário. Vamo que vamo galera, ótima terça a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário